- CIRCULO DE ORAÇÃO DA UNIÃO DE FAMÍLIAS / JULHO/2016
- CIRCULO DE ORAÇÃO DA UNIÃO DE FAMÍLIAS / JULHO/2016
- CIRCULO DE ORAÇÃO DA UNIÃO DE FAMÍLIAS / JULHO/2016

CIRCULO DE ORAÇÃO DA UNIÃO DE FAMÍLIAS / JULHO/2016
Queridas famílias da União.
Chegamos exatamente na metade do ano e iremos iniciar o segundo semestre. Queremos já colocar diante do nosso bom Deus todos estes meses já vividos deste ano e com muita gratidão derramar aos seus pés nossos trabalhos, nossas ações e esta infinidade de apostolado que temos em nossas Regiões. Também queremos pedir perdão por tudo aquilo que poderíamos fazer e não fizemos.
Nosso Círculo de Oração vai caminhando e é muito bom sabermos de tantas iniciativas e ações que estão sendo feitas em muitas cidades, em muitos Cursos e na Comunidade Oficial.
Isto é corrente de vida que nasce espontaneamente e vai contagiando a todos. É muito importante que a cada encontro, que a cada reunião, os respectivos Dirigentes se lembrem das intenções do mês e as coloquem para que todos possam rezar juntos. Não se esqueçam disto porque é fundamental criarmos este costume.
Pois bem, para o mês de Julho a intenção do nosso Círculo de Oração será o seguinte:
REZAR INTENSAMENTE PELOS ENFERMOS E PELOS QUE ESTÃO PASSANDO POR PROBLEMAS DE SAÚDE.
Todos nós sabemos que quando a enfermidade bate em nossa porta ou de alguém próximo, a vida de quem passa por isto e de toda a família vira de cabeça pra baixo e muitas vezes o sofrimento, o medo, o desanimo vem junto. Muitas vezes o enfermo e os que estão passando por este momento não tem força e nem animo para a oração e aí é que entra os irmãos e os amigos de fé. Rezar por aqueles que estão de certa forma impossibilitados.
Por isso convidamos a todos os nossos irmãos e irmãs de nossa Comunidade a rezarmos intensamente neste mês de Julho em favor de todos os enfermos da União e especialmente os nossos Assessores Padre Ottomar e Irmã Inácia que passam neste momento por problemas de saúde.
Como gesto concreto devemos encontrar um tempo para uma visita a um enfermo.
Rezemos:
“Mãe querida, queremos colocar diante de ti os enfermos de nossa comunidade, os enfermos de nossa família, os enfermos amigos e os enfermos que de certa forma estão abandonados. Tu que é a Saúde dos enfermos, cuida que Jesus os visite, para que lhes conceda paz, saúde e coragem para vencerem com dignidade a provação em suas vidas e reconheçam mesmo no sofrimento, a oportunidade de contribuir com a salvação de muitas almas, aceitando a vontade do Pai”. Amém!
Romulo e Marcia
XIII Curso UF – Região São Paulo